PERDÃO, ME EXPRESSEI MAL

As vezes o tiro sai pela culatra. Não estou abandonando coluna, blog, pesquisas, nada. Estou trocando um plano de abordagem por outro. Só isso. E espero que continue sendo merecedor da atenção e da participação de todos vocês.

Queria fazer este esclarecimento em respeito as muitas mensagens de carinho que recebi de hamburguenses que, como eu, gostam de Novo Hamburgo. Gente que entendeu que eu estava abandonando nossas conversas, nossos encontros. Nada disso. Cada vez mais, acredito que vivemos numa comunidade interessante, que vale a pena investir.

Somos todos Novo Hamburgo e o nosso futuro é a gente que faz.

8 thoughts on “PERDÃO, ME EXPRESSEI MAL”

  1. Boa noite
    Até então eu não compartilhava muito dos teus comentários mas eu percebo que tu tens um carinho um amor pela nossa cidade e gostaria de continuar recebendo os teus comentários.

  2. Oi, Jorge! Realmente fiquei na dúvida. Entendi que estavas apenas adiando um projeto, mas depois me perguntei – até pelos comentários que se seguiram – se tinha compreendido mal e não escreverias mais…
    Bom saber que teus textos continuarão!🙏😘💕

  3. Oi Jorge, que bom! A comunicação escrita pode perder-se no contexto da subjetividade. O que está claro para ti, pode não estar para o leitor. Abraço, Silvana

  4. UM ABRAÇO JORGE !
    CONTINUA FALANDO DA NOSSA CIDADE , INCLUSIVE APROVEITA ESTE ESPAÇO PARA INCENTIVAR A NOSSA COMUNIDADE A VALORIZAR MAIS, O QUE É FEITO AQUI;
    UM ABRAÇO!

  5. Oi Jorge!!!! Também gosto muito dos teus textos, do teu interesse por Novo Hamburgo.
    Continue com tua pesquisa e estou de pleno acordo o que escreveu o sr.Paulo Lima. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *