NOSSA VIAGEM VAI ENVOLVER VOCÊ EM 2020

Quem nos acompanha sabe que o assunto aqui é Novo Hamburgo. Como Consultor Imobiliário e um apaixonado pela nossa cidade, penso que ela se valorizando, todos nós ganhamos.

Temos viajado em temas diferentes e interessantes. Nesses roteiros, conhecemos pessoas, angariamos simpatias e até colaboradores. A primeira parceria foi com o Sérgio Jost, que nos abriu as portas da revista Expansão. Em seguida, quem embarcou na nossa viagem foi a Procuradora do Município de Novo Hamburgo, Cinara de Araújo Vila. Agora, junta-se a nós a Y Ideas, agência de comunicação com muita bagagem e ideias que vão ao encontro daquilo que pensamos.

Eu, Marciano Fuchs e Sérgio Jost. Boas ideias brotam quando há boas intenções envolvidas.

Nosso ponto de partida teve como tema “Bairros de Novo Hamburgo – Jogando a favor do seu patrimônio”. Se você não viu e tem interesse, as matérias podem ser encontradas aqui mesmo, é só escolher e ler. No ano passado, já com a colaboração da Procuradora Cinara, partimos para explorar o “Meio Ambiente Cultural”. A consolidação do trabalho chega com esta proposta que estamos finalizando para 2020. Vai ser um tour empolgante, fantástico e esperamos que seja transformador.

Nosso objetivo é estimular os hamburguenses a pensarem com ainda mais carinho na sua cidade. Informar, inspirar e criar oportunidades novas para o empreendedorismo de Novo Hamburgo. A meta é oportunizar o desenvolvimento de uma rede onde as pessoas que estão transformando seus olhares, seus pontos de vista e sua mente, possam, também, influir na cidade, sugerir, atuar, colaborar, cooperar.

É o que posso adiantar sobre as intenções, mas logo você vai conhecer o projeto completo e tomara que embarque nele com muitos outros “viajantes”. Engajar-se numa proposta com os contornos que estamos desenhando nesta iniciativa da Jorge Trenz Negócios Imobiliários, com realização da Revista Expansão e apoio da Y Ideas vai ser, acreditamos nós, um motivo de satisfação pessoal e um sentimento de colaboração que trará um sentimento de maior pertencimento a esta cidade que tanto queremos bem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *