PONTO DE VISTA: Todo fim tem um início!

Lá vamos nós, a caminho de mais um final de ano. Um ano difícil, como têm sido os últimos para todos os brasileiros que trabalham duro para pagar o colégio das crianças, cuidar da saúde, comprar um carro novo ou um imóvel. Isso para não entrar no dia a dia. Mas convenhamos, nem tudo foram ou são espinhos na vida da gente. Tem sempre o que agradecer e comemorar.

Como cidade, inegavelmente, Novo Hamburgo conseguiu dar uns passos adiante. Alguns problemas crônicos foram resolvidos ou tiveram encaminhamento. O centro revitalizado ajudou a erguer a moral da população, que começou a botar a mão e ajudar na solução de outros problemas que o poder público, sozinho, não dá conta. E por aí vai.

Você também, se fizer um pequeno inventário dos últimos meses, vai ver que gramou aqui e ali, mas também conquistou uma coisa ou outra. E eu também. Durante este ano, trabalhei com o tema Meio Ambiente Cultural na revista Expansão e no meu blog, contando sempre com a colaboração da Procuradora do Município de Novo Hamburgo, Cinara de Araújo Vila. Trazendo assuntos interessantes, sempre ligados a Novo Hamburgo consegui fazer crescer exponencialmente o número de pessoas que me acompanham. Mas como o ano, este tema também está se esgotando.

Quero convidar você para a última matéria do ano nesta abordagem. Vamos encerrar falando de cemitérios. Não precisa sentir calafrios. O conteúdo é especial. E no ano que vem, iniciaremos uma nova jornada e um novo tema, que já quero adiantar: alguns viajantes que saem de Novo Hamburgo para o mundo, na sua volta, trarão um Presente de Viagem para nossa cidade.

A proposta é muito interessante.

Vem com a gente!!

5 thoughts on “PONTO DE VISTA: Todo fim tem um início!”

  1. Parabéns, querido Jorge pelo teu trabalho de divulgação do Meio Ambiente Cultural e da infinidade de histórias lindas, escritas pela força e empreendedorismo dos habitantes, imigrantes, moradores da nossa linda cidade. Novo Hamburgo é um polo cultural, de empreendedorismo e inovação, que orgulha a todos. A cidade ganha muito com esta linda coluna, com este blog e com o compartilhamento de vida, história, arte, carreira e cultura. Sucesso! Muito me honra poder colaborar.
    Que venha 2020 repleto de presentes de viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *